segunda-feira, 4 de maio de 2009

AGRADECIMENTOS

Estou muito feliz que tenham gostado! Me surpreendi, pois meu blog ainda não tem divulgação e está sendo analisado. Vocês me motivaram a todos os dias aprefeiçoar este trabalho, pois também pesquiso muito os temas que trabalho. A internet tem me ajudado com essas pesquisas e a bagagem chamada "experiência" pesa muito; sendo assim, quero compartilhar tudo que vi e aprendi. Divulguem para outros professores, para que essa coletânea seja repleta de dicas e opções. Fiquem com Deus! 

Um comentário:

Vânia Carla disse...

Olá Jakeline fico muito feliz por vc ter gostado do meu blog, eu fiz este blog com muito carinho para compartilhar com as amigas de profissão experiências, trabalhos etc. Fique a vontade para pegar o que quizer lá no blog, quanto ao lance de papel de parede eu nao sei nada sempre recorro a blogs que ensinam a mexer nestas coisas, aqui vai alguns endereços.
www.dicasparablog.blospot.com.br
www.dicadedica.blogspot.com
www.vickys.com.br
www.drikoti.net
Espero que possa te ajudar tanto quanto me ajudou qualquer coisa deixa um recadinho lá no blog. um grande beijo no coração e fique com Deus.