sábado, 2 de maio de 2009

DIA DAS MAES

MUSICA PARA O DIA DAS MÃES

Mamaezinha, mamaezinha
ouça bem, ouça bem
eu te amo tanto, eu te amo tanto
meu amor, meu amor

Mamaezinha, mamaezinha
te quero bem, te quero bem
vou te amar pra sempre, vou te amar pra sempre
meu raio de sol. meu raio de sol


(ritmo: os dedinhos)






CORAÇÃO SURPRESA

SUGESTÃO: Você pode utiliza-lo como porta-presente, fecha-lo com uma fitinha e esconder uma lembrancinha, vou utilizar aqueles enfeites de cabelos (frisos, biliros, grampos) com "estraces". Junto a uma bonita frase.

CARTÃO MOVEL

Para que tem mais recurso é uma boa pedida

SACOLINHA PERSONALIZADA

Presentei com suas atividades da semana dentro desta linda sacolinha...

Com a metade de uma cartolina, tnt ou papel laminado, camurça (para o coração do centro), e fita decorativa para trançar nas laterais e no fundo, cola com gliter para finalizar... e pronto!

CARTÃO


EXPRESSE NESSE CARTÃO COM COLORIDO ESPECIAL O QUANTO VOCÊ AMA SUA MÃE...




CADERNINHO DE RECEITA DA MAMÃE
CONFECCIONE COM SEUS ALUNOS AS RECEITAS PREFERIDAS E MONTE UM ALBUM

A RAINHA DA LAR
PRODUZA FRASES COM SEUS ALUNOS, SOBRE OS ATIVIDADES DE RAINHA NO REINO "CASA"


HONRA AO MERITO
PRESENTEI A SUA MAE COM ESSE LINDO DIPLOMA


MÚSICA ADAPATADA PARA O DIA DAS MÃES

Vem De Ti, Senhor
Diante do Trono


Não tenho palavras pra agradecer tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti MAMÃE

Dependo de Ti
Preciso de Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Descanso em Ti
Espero em Ti
Sozinho, nada posso fazer.

tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser

vem de Ti Mamãe.

SUGESTÃO DE ATIVIDADES: Falada em jogral

2 comentários:

Vânia Carla disse...

Querida Jakeline obrigada pela visita, sou sua primeira seguidora, espero que possamos trocar muitas experiências. Seu blog está ficando muito bom.
Beijos no coração e fique com Deus

Vânia Carla disse...

Olá Jakeline, sou eu novamente, passa lá no blog para pegar minha plaquinha do Dia das Mães e postar aqui no seu, se vc quizer é claro.Bjs e boa semana.